Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sabe Cah, estive pensando em você! E quis tanto te escrecer. Só pra dizer o quanto você é especial. Se você soubesse o quanto és. Queria te fazer perceber isso. Só que tem uma venda nos teus olhos, amarrada com nó cego e a pontas se perdeu no entrelaço, e eu suplico que tente rasgar a venda se for preciso. Eu infelismentenão posso fazer isso por você, não posso nem devoso entrar na sua cabeça e te fazer perceber que tudo que você pensa está completamente equivocado. Eu sei que, lá no fundo, você sabe disso. Você só não consegue acreditar. As coisas não estão tão ruim quanto você vê, no fundo é a sua mente brincando com você. Levanta. Eu sei que você consegue, eu sei disso. Só você não conhece a sua força. Vai até o espelho se olhe como se fosse a primeira vez. Deixa pra lá todos os defeitos que você se dá. Esquece todos os conceitos que você tem de si e se veja como você realmente é. Facilite esse encontro. Ah, ó... tá permitido se achar bonita. Já reparou que teus olhos brilham lindamente? Já reparou como seu sorriso é cativante, mesmo sento meigo? Você não é perfeita Cah e nem precisa ser, cair, errar, fraquejar, é normal. Saiba que nem sempre você vai acertar. E aprenda que isso não quer dizer que você não é boa suficiente. Eu acredito que isso é apenas a vida sendo vida. Ela não é facil, meu bem! Sua falha não foi amar demais, nem falta de amor, e nem excesso dele. Eu vejo, seu coração é inflado e corre o risco de estourar. A falha/falta de sentimento está nos outros e, por mais que seja bom o que você tem a oferecer, as pessoas tem a opção de negá-lo. E cabe a você ter, paciência. Não é culpa sua (Coloca isso na sua cabeça, de uma vez por todas?). Sabe pra mim você veste luz. E isso é raro nos dias de hoje. E tá tudo bem brilhar, Cah. O mundo já está escuro demais, portanto, não deixe que te apaguem. Aliás, não se apague. E sabe que esse é o meu medo, que você faça isso com você mesma. Por favor, promete que não, vai se apagar? Ei, Cah, vai la fora, olha pro céu e veja que o pior já passou. Acredite em mim: Vai passar, ta tudo bem ou vai ficar Obrigadaaa pela força, me fez chorar mais uma vez com seus textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário