Pages

domingo, 25 de agosto de 2013

Hoje eu acordei querendo viver, mesmo sabendo que vai ser impossível! Mesmo sabendo que na maior parte do tempo vou estar pra baixo. Acordei com vontade e me esforçando pra esquecer tudo que passou e estou passando, tudo que não está me fazendo bem... Acordei com vontade de ir pra qualquer bar/boteco com colegas e beber taaaaanto, chegar em casa não me lembrar de nada, nem do seu nome, nem do que passamos... E dormir, dormir muuuuito! Não ter mais uma noite de insônia igual estou tendo... Acordei querendo recomeçar a viver! Praticar algum esporte, voltar a fazer dança ou até mesmo ir pra acadêmia, tudo isso só pra sair da rotina! Fomos adiando nossa história, tentando passar por cima de qualquer pessoa que fosse contra nosso namoro, passamos por cima da nossa família que foi mais difícil do qualquer coisa! Passamos por cima de qualquer briguinha tola, por qualquer dificuldades... E depois de conseguirmos fazer tudo isso, uma coisa que eu achava impossível (na verdade era questão de tempo) você resolve colocar um ponto final em tudo! É duro demais! Na verdade eu não consigo te entender… Parece que essa dor, esse nó no peito não vai passar! Eu deixei nossa história virar dor, ficar mal resolvida pra não me machucar mais com o término do namoro. Eu deixei falarem de nós, deixei meus pais me tratarem como um bicho ao descobrir nosso namoro. Eu passei por cima de qualquer preconceito que existisse contra nós. Deixei claro que eu ia passar por tudo com você. Fui deixando tudo de lado pra não atrapalhar, eu fui deixando, deixando... E no final você quem me deixou! Não dormi a noite inteira pensando no que eu poderia ter feito pra que melhorasse antes de acabar! Tô cheio de ponto de interrogação na cabeça. Por que ein? Eu sei que não vale a pena chorar por você, parece que você está bem melhor solteira! Eu sei de tudo, mas não consigo colocar na cabeça, está tudo recente! Mas espero passar por tudo que estou passando quanto antes! Espero te esquecer logo, esquecer tudo que passamos. Espero recuperar os pesos perdidos, as noites mal dormidas! Espero que você não se arrependa quando eu estiver feliz com outra. E espero do fundo do meu coração que você não passe por isso, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário