Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013


Hoje é um dia muito especial! É aniversário de alguém que eu admiro e amo muito, muito mesmo! Meu irmão.
Nesse dia tão especial que é seu aniversário, estou aqui pra te desejar todas as coisas boas desse mundo...
Muito sucesso na sua vida, muita saúde, muita paz. Que papai do céu lhe abençoe sempre e que você continue sendo esse menino maravilhoso, em todos os sentidos. Que você continue sendo sempre o melhor aluno do mês. Que você continue sendo essa pessoa boba que nos deixa tão feliz. Que Deus te ilumine hoje, amanhã e sempre.
Você é uma pessoa extremamente talentosa, meio nervosa às vezes, mas que possui um coração de ouro, enorme! Um menino brincalhão, Responsável com a escola...
Hoje só tenho a lhe agradecer e pedir a Deus que continue te guiando e iluminando sempre, para que você continue sendo esse irmão que nos deixa orgulhosos!
Te amo muito! Daria a minha vida por você, pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso. E eu não sei como seria minha vida sem você. 
Palavras são poucas para expressar minha admiração e amor por você, elas não são capazes de expressar o sentimento verdadeiro que tenho por você! 
Saiba que o melhor presente que Deus nos deu foi você! 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário